top of page
Os dados de um teclado sensível ao toque

PORQUE ESCOLHER

A TOTTEC?

Veja abaixo porque somos a empresa certa para maximizar sua gestão, seus processos e as tecnologias para melhor obtenção de resultados na sua Instituição.

01.

Somos uma empresa de soluções de apoio à GOVERNANÇA e GESTÃO EMPRESARIAL com o objetivo de promover produtividade, melhorias na gestão e atualização tecnológica.

02.

Temos como PROPÓSITO ser referência em  soluções que promovam melhorias no resultado institucional, modernizando e simplificando processos e tecnologia através de uma transição gradual e alinhada com a estratégia corporativa.  

03.

Bases sólidas de experiência com mais de 30 anos em Gestão, Tecnologia e Projetos. Oferecemos soluções robustas, consolidadas no mercado e em conformidade com as diretrizes e prioridades estratégicas.

04.

Tenha melhorias nos resultados através da otimização de processos e redução de custos. Trabalhamos com tecnologia associada à melhoria contínua de processos. Buscamos promover a transformação através da complementaridade, da integração e da sinergia empresarial (efeito 1+1=3). 

05.

Preservação e potencialização dos investimentos e da infraestrutura instalada, através de uma visão sistêmica integrada com a estratégia e prioridades institucionais - (Governança, Gestão e Operação).

Contamos com especialistas que possuem uma vasta experiência no mercado. A visão sistêmica, aliada aos conhecimentos que vão da estratégia à operação, constitui um diferencial que possibilita a construção de uma transição gradual, estruturada e planejada.

06.

A

EQUIPE

Senioridade, experiência e complementaridade de perfis profissionais para compor a melhor alternativa para a sua Instituição.
A nossa equipe conta com profissionais experientes comprometidos com resultado e qualidade. São profissionais com vasto conhecimento teórico e prático adquirido ao longo de suas carreiras em diversos projetos e em instituições com características e portes distintos, o que proporciona congregar práticas de mercado consolidadas e adequadas às necessidades da organização.

Muller_edited.jpg

MARCOS MULLER
CEO

Mestre em Engenharia de Produção e Sistemas, MBA em Gestão Empresarial, Especialista em Gestão da Qualidade, Especialista em Análise de Sistemas e Bacharel em Tecnologia da Informação. 

Atuação em gestão e tecnologia há mais de 30 anos com experiência em empresas de grande porte como CIO, gestor na implantação de sinergias organizacionais em todo Brasil, reestruturação organizacional, governança, implantação de centros de serviços compartilhados, implantação e reestruturação de TI corporativa. Consultor e assessor em qualidade de software, governança, gestão e tecnologia.
Sócio proprietário de Startup e sócio proprietário de empresa de desenvolvimento de software.

Sem título.png

ALEXANDRE AZEREDO
CMO | Business Consultant

Especialista em Inovação pela Harvard Business School, com MBA em Gestão de Negócios pela PUC Minas e Formação de Executivos pela Fundação Dom Cabral. Com mais de 30 anos de atuação no mercado de tecnologia da informação, gestão e consultoria. Antes de incorporar-se ao quadro de executivos da TOTTEC, atuou, por mais de 30 anos, no mercado de Tecnologia da Informação, educação e consultoria, onde pôde atuar como Gerente Executivo de Tecnologia e Processos, implantação de CRM, implantação de ERP SAP e TOTVS, implantação e gestão de Centros de Serviços Compartilhados – CSC, desenvolvimento de estratégia e plano diretor de tecnologia, implantação e gestão de escritórios de projetos,  governança de TI, transformação  digital e consultor pela TOTVS Consulting.

Carlos.jpg

CARLOS HENRIQUE LEUCHTENBERGER
COO | Business Consultant

Graduado e pós-graduado em Análise de Sistemas e Aplicações para Internet pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos, com Formação em nível Superior em Pedagogia pela Universidade do Vale do Taquari – Univates. Atuando, há mais de 30 anos, na área de Tecnologia da Informação, sendo desses, mais de 20 anos com experiência no segmento da Educação, realizando consultorias, gestão de projetos e gerência de TI. Ampla experiência em processos administrativos e educacionais, assim como na implantação de sistemas, central de serviços compartilhados, governança de TI, com a aplicação das melhores práticas de mercado, aproximando processos, áreas de negócio e tecnologia.

image.png

WALTER DOELL WEGERMANN
Business Consultant

Formado em Tecnologia da Informação na Unisinos, com pós-graduações em Sistemas de Informação (PUCRS), Gestão e Governança de TI (Anhanguera Educacional), Gestão de Mudanças Organizacionais (Unyleya) e Comunicação Institucional (UniRitter). Possui mais de 30 anos de experiência em TI e gestão, tendo atuado como diretor de TI (CIO/CTO), gestor executivo de parque tecnológico, gestor de governança de TI, gestor de escritório de projetos (PMO), gestor de equipes de desenvolvimento de software, gestor de escritórios de mudanças organizacionais. Atuou, por mais de 30 anos, em gestão de TI, gestão de projetos, gestão de processos e gestão de mudanças organizacionais. Possui as certificações profissionais PMP (Gestão de Projetos), PMI-ACP (Métodos Ágeis), CBPP (Gestão de Processos), HCMP e PROSCI (Gestão de Mudanças).

Sheila.jpeg

SHEILA GARCIAS
Business Consultant

Graduada em Processamento de Dados e Especialista em Gestão Empresarial pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Atuação em gestão e tecnologia, há mais de 35 anos, com experiência em empresas de grande porte, em especial em instituições de ensino. Participou da implantação de Centros de Serviços Compartilhados atuando como coordenadora da equipe de atendimento. Apoio na implantação e reestruturação de TI Corporativa. Consultora na reestruturação / melhoria de processos em organizações no segmento de Ensino, Automobilístico, Calçados, Engenharia nas seguintes áreas e processos: BackOffice, RH, Jurídico, Orçamentação de Obras, Modelagem de Calçados, Gestão da Qualidade, implantação de mudanças organizacionais, implantação de ERP (Sispro, EMS Datasul, Gestão de Saúde/Datasul, RM TOTVS).

Bruno.JPG

BRUNO EIZERIK

Reitor da UNICNEC de Bento Gonçalves, ex-Presidente da Federação Nacional das Escolas Particulares, ex-Presidente do SINEPE/RS, membro da executiva do Pacto pela Educação do Rio Grande do Sul, membro da diretoria da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior , conselheiro do Conselho Municipal de Educação de Porto Alegre e coordenador de Missões Educacionais para Argentina, Chile, Portugal, Itália, Israel, Finlândia e Estônia.

bottom of page