NOSSAS ÁREAS DE ATUAÇÃO
Experiência consolidada em gestão, sinergias organizacionais, implantação de governança corporativa, centralização de operações, implantação de centros de serviços compartilhados (CSC), modelagem de processos, gestão de projetos, gestão de desenvolvimento de software, implantação de ERP´s e atualização tecnológica em empresas de grande porte no segmento de SERVIÇOS.
Estruturação, planejamento e acompanhamento de projetos estratégicos, revisão de estruturas organizacionais, revisão de políticas corporativas e apoio a tomada de decisão institucional.
GOVERNANÇA CORPORATIVA
Redução de custos operacionais, padronização de processos, tecnologias, centralização de operações, implantação de Centros de Serviços Compartilhados (CSC).
SINERGIAS ORGANIZACIONAIS
Segmentação e desenvolvimento de verticais de negócio, unificação de operações, abertura e criação de empresas, transição da operação contemplando estrutura organizacional, ERP, migração de dados.
CISÃO E INCORPORAÇÃO DE UNIDADES DE NEGÓCIO
Mapeamento do perfil profissional a aderência às novas competências requeridas pela organização e prontidão para a mudança. Elaboração do plano de comunicação, capacitação e indicação dos possíveis ajustes no quadro funcional.
(Change Management)
GESTÃO DE PROJETOS DE MUDANÇA ORGANIZACIONAL
Desenvolvimento da cadeia de valor dos processos na organização com a derivação para a hierarquia dos processos e regras de negócio, alinhados com a estratégia e tecnologias de suporte a automação dos processos.
MODELAGEM E MELHORIA DE PROCESSOS
Desenvolvimento e implantação das política de TI alinhadas com a estratégia organizacional e aplicação de boas práticas de mercado para gestão da tecnologia. Modernização da estrutura organizacional, da tecnologia e equipe de TI. COBIT Based
GESTÃO E GOVERNANÇA DE TI
A Implantação e/ou revitalização de um ERP é um projeto significativo que exige planejamento cuidadoso, e uma abordagem orientada para o usuário. Ao investir tempo e recursos adequados nesse processo, uma organização pode garantir que seu sistema ERP permaneça uma ferramenta valiosa e eficaz para impulsionar o sucesso operacional.
IMPLANTAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE ERP
Gestão de projetos de grande porte e complexidade. Gestão de equipes multifuncionais dispostas em mais de uma unidade de negócio o locais simultaneamente. Gestão de custos, prazos e escopo com a personalização e adequação de diversas metodologias de mercado para melhor aderência das necessidades e características do seu projeto.
GESTÃO DE PROJETOS
Desenvolvimento e implantação de estruturas de custos, demonstrativos de resultados e implantação de processos de gestão e acompanhamento.
Seleção de ferramentas de gestão orçamentária.
PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO (OPEX | CAPEX)
Implantação de projetos estratégicos de sinergias, otimização de estruturas, redução de custos e padronização de processos e tecnologia.
ASSESSORIA EXECUTIVA
Montagem e concepção do Escritório de Projetos. Estabelecer e manter padrões e metodologias para a execução de projetos na organização, garantindo consistência e eficiência nos processos de gerenciamento de projetos.
ESCRITÓRIO DE PROJETOS - PMO
A operação de TI pode trazer muitos desafio e pensando nisso a TOTTEC oferece um serviço de estruturação da TI baseado no ITIL. O ITIL fornece um conjunto de práticas e processos que são adaptáveis e escaláveis. Ele promove a eficiência, a eficácia e a melhoria contínua na entrega de serviços de TI
PROCESSOS DE TI - ITIL Based
O PDTI é uma ferramenta importante para garantir que os investimentos em tecnologia da informação estejam alinhados aos objetivos estratégicos da organização, promovendo a eficácia e a eficiência no uso da TI. Ele também fornece um guia para a gestão e governança da TI, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e serviços relacionados à tecnologia.
ESTRATÉGIA DE TI - PDTI
Na oferta de CIO as a Service, a TOTTEC aloca profissionais altamente gabaritados para operar e estruturar a TI das organizações. O modelo de oferta "como serviço" garante a imparcialidade e insenção no processo de tomada de decisão e garante um trabalho alinhado com o objetivo estratégico da organização
CIO AS A SERVICE
Conselheiros Consultivos independentes são membros de conselhos de uma organização que não têm vínculos significativos com a empresa, seus acionistas ou executivos. Sua independência é crucial para assegurar que possam fornecer uma perspectiva objetiva e imparcial, contribuindo para a tomada de decisões estratégicas e o bom funcionamento da empresa.
POOL DE CONSELHEIROS CONSULTIVOS
Um CRM (Customer Relationship Management) é um sistema ou estratégia que visa gerenciar e aprimorar o relacionamento de uma empresa com seus clientes. Ele utiliza tecnologia para organizar, automatizar e sincronizar processos de negócios relacionados às interações com os clientes, vendas, marketing e serviços de suporte.
IMPLANTAÇÃO DE CRM
A TOTTEC possui uma fábrica de indicadores utilizando tecnologia do PowerBI. Construimos indicadores personalizados independente de ERP, CRM ou Banco de dados
FÁBRICA DE INDICADORES
Um Escritório de Processos, também conhecido como BPMO (Business Process Management Office), é uma unidade organizacional dedicada a gerenciar e aprimorar os processos de negócios em uma organização. Sua função principal é promover a eficiência operacional, a inovação e a conformidade por meio do gerenciamento sistemático e contínuo dos processos.
ESCRITÓRIO DE PROCESSOS - BPMO